sexta-feira, 27 de março de 2015

Aluna do 5º ano cria história para imagem divertida de super-heróis!

Você acha que a vida dos super-heróis é apenas salvar o mundo? Está muito enganado! A aluna do 5º ano, Brenna Monique De Aguiar Martins da Escola Estadual Juracy Batista Gomes criou um texto para nos contar o que realmente aconteceu sobre uma das fotos tiradas pelo fotógrafo Edy Hardjo. 

O fotógrafo, criou uma sessão de fotos super engraçadas  com super-heróis de brinquedo. Depois de colocar os personagens em suas poses perfeitas, ele remove os suportes que os fazem parar em pé e algumas das articulações dos brinquedos usando o Photoshop (Programa de edição de imagens) para fazê-los parecer mais reais possível. 

A estudante Brenna Monique, teve acesso à gravura do fotógrafo por meio de uma atividade solicitada por seu professor em que a mesma teria que elaborar um texto criativo sobre a referida imagem. Curioso (a) para saber o resultado?... Confiram a seguir o texto "A pequena grande surpresa" de Brenna Monique De Aguiar Martins (5º Ano).



A pequena grande surpresa



       Num certo dia, dentro do quartel general da S.H.I.E.L.D, o Hulk juntamente com o Homem de Ferro, Wolverine e Thor estavam descontraídos e conversando sobre suas aventuras... De repente... Um enorme e inofensivo ratinho aparece fazendo o desespero tomar conta do lugar.
      As cadeiras reviradas, o martelo, as garras e gritos de "POR FAVOOOR" tomam conta do quartel general dos heróis. Porém, para a sorte deles, eis que surge naquele momento o felino de estimação dos heróis! Então, começa uma emocionante caçada naquele lugar. E a gritaria começa com o poderoso Thor:
        - Pega ele gatinho...Peeega!!!
        Na onda do desespero, o Homem de Ferro não se conteve e também gritou:
        - Vai gatinho... Acaba com ele!!!
        O Hulk, tomado pelo medo e vendo aquela cena, ficou tão nervoso que pegou a cadeira e gritou:
        - PARA... PAAAAAAARA!!!
        E todos levam um baita susto com o estrondoso grito do Hulk. O pobre do gato ficou tão assustado com os berros do Hulk que não aguentou e desmaiou. O ratinho sem perder tempo, fugiu e nunca mais voltou. E assim, passado o susto, todos os heróis retornaram às suas atividades, pois a paz voltara a reinar no quartel general da S.H.I.E.L.D.

 Brenna Monique De Aguiar Martins. "A pequena grande surpresa". A vida secreta dos super heróis. Manaus: Estudando e Pesquisando, 2015.


Nenhum comentário:

Postar um comentário